Produtos

Produtos


Botox Capilar de Queratina


Botox Capilar de Queratina

Botox Capilar de Queratina, especial para cabelos enfraquecidos, danificados ou quimicamente tratados. A Queratina é um composto essencial do fio, formada por aminoácidos, elas preenchem as fissuras e recompõem a fibra do cabelo. A queratina penetra na cutícula dos cabelos, por isso hidrata e reestrutura todos os fios, devolve a massa, vida, maciez e brilho aos cabelos extremamente danificados.


Detalhes do Produto:


+ Indicação

Cabelos danificados, enfraquecidos, porosos e com quebra.

+ Benefícios

Reconstrução da integridade e flexibilidade dos cabelos estressados e enfraquecidos por processos químicos ou danos do ambiente, preenchendo os poros dos fios e recuperando a massa perdida com a ação do tempo e das agressões diárias. Proporciona saúde, vitalidade, força, maciez e brilho.

+ Conteúdo da embalagem

30 mL

+Principais componentes e seus benefícios

QUERATINA LÌQUIDA HIDROLISADA

A queratina é uma proteína fibrosa insolúvel de alto peso molecular, composta por uma sequência de 18 aminoácidos interligados por pontes de hidrogênio, salinas e dissulfeto. Os cabelos são constituídos principalmente pela queratina, sendo que suas características físico-químicas são responsáveis pelas propriedades desse tecido.

Queratina Hidrolisada é uma queratina processada industrialmente e dissolvida em água. As moléculas da água geram uma reação química que quebra as ligações. Devido ao seu baixo peso molecular, possui facilidades de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes restauração, hidratação e condicionamento. Sua fixação nos tecidos é elevada, mantendo-se depositado mesmo após enxágue.

A Queratina Líquida Hidrolisada é obtida por hidrólise da queratina do cabelo humano. É rica em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos essenciais aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme e saudável. Apresenta capacidade de formação de filme nos cabelos, protegendo contra ressecamento, perda de brilho e danos pelo calor.

A Queratina Líquida Hidrolisada aumenta a substantividade e o brilho do fio de cabelo, proporcionando um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio, deixando-os mais fortes, macios e sedosos. As proteínas hidrolisadas atuam na melhora da penteabilidade dos cabelos a seco e a úmido, deixando-os macios e sedosos.

A vitalidade e aparência dos cabelos dependem da integridade, teor de umidade e distribuição de cargas alocadas ao longo da fibra queratinizadas. A administração tópica de produtos contendo Queratina Líquida Hidrolisada auxilia a restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes). O efeito de condicionamento é devido ao reequilíbrio do teor de água e distribuição de cargas elétricas bem como o pH adequado para o fechamento das escamas queratinizadas.

+Modo de Usar

HIDRATAÇÃO

Lave os cabelos duas vezes com o Shampoo Anti-Resíduos, aplique o Botox Capilar de Queratina mecha a mecha, penteie com pente fino e massageie. Deixe agir por 20 minutos. Utilize uma touca térmica, pois a Queratina é uma substância termo ativada. Enxágue abundantemente. Passe o condicionador Viverdí de sua escolha e enxágue.

O Botox Capilar de Queratina também pode ser adicionado à sua máscara Viverdí para potencializá-la.

Esse processo deve ser realizado a cada quinze dias.

QUERATINIZAÇÃO ou CAUTERIZAÇÃO

Essa técnica não é uma escova progressiva, portanto não tem a capacidade de alisar os cabelos, apesar do procedimento ser o mesmo. Sua função é hidratar e restaurar, sendo indicada para quem está com os fios opacos e danificados.

Passo a passo:
Lave os cabelos duas vezes com Shampoo Anti-Resíduos, enxágue bem e retire o excesso de umidade.

Seque 70% do cabelo sem utilizar escova.

Aplique o Botox Capilar de Queratina mecha a mecha, penteando com pente fino e massageando.

Deixe agir por 20 minutos.

Seque completamente os fios fazendo escova por mechas.

Regule a chapa (prancha/piastra) a 180º no mínimo e pranche 10 vezes em mechas finas. Essa etapa é fundamental, pois o calor é o responsável por selar as cutículas e manter a queratina dentro dos fios.

Espere a cabeça esfriar, enxágue, aplique o condicionador Viverdí de sua preferência e enxágue.

Finalize como desejar.

Este procedimento deve ser realizado no máximo uma vez por mês ou com intervalo maior, conforme necessidade.

+Precauções

Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças. Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente. Não aplicar se o couro cabeludo ou pele estiver irritado ou lesionado. Manter a embalagem fechada. Proteger da luz solar, do calor e da umidade.




<< voltar
loja
  • twitter
  • orkut
  • facebook


Fone (31) 9631-1872 / 9963-6514 | Rua Santinho Linhares, 13 A, Bairro Hamilton | Itabira/MG
flores