Produtos

Produtos


Shampoo Anti-Resíduos


Shampoo Anti-Resíduos

É um Shampoo Anti-Resíduos, sem sal, com Hidrahair AD e Hortelã para limpeza profunda dos cabelos sem abrir escamas.


Detalhes do Produto:


+ Indicação

Limpeza profunda dos cabelos, remoção de cloro e sal, desobstrução da superfície e preparação dos fios para uma hidratação mais profunda.

+ Benefícios

Remove oleosidade, resíduos, impurezas, poluição, cloro, sal, silicones e produtos que se acumulam e depositam diariamente nos fios deixando o cabelo opaco, pesado e sem vida. Proporciona limpeza profunda, refrescância, brilho, leveza e vitalidade aos cabelos.

+ Conteúdo da embalagem

250 mL

+pH

pH ~ 6,0
Seu pH neutro não abre as escamas, nem danifica os fios, não remove tintura e não faz perder a progressiva.

+Principais componentes e seus benefícios

HIDRAHAIR AD®

HYDROXYPROPYL GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE é um composto orgânico catiônico derivado da goma de guar que proporciona condicionamento aos cabelos.


POLYQUATERNIUM-7

O Hidrahair AD® é um sistema antidepósito com Extrato hidroglicólico de Pelvetia canaliculata, uma alga com alta afinidade pela água e substâncias catiônicas.

Da mesma forma que a pele, o cabelo necessita de constante tratamento. Os shampoos condicionadores destinados a cabelos ressecados, desvitalizados, rebeldes, difíceis de pentear e quebradiços, utilizam ativos catiônicos ou policatiônicos que se depositam sobre a superfície aniônica do fio promovendo ligações fortes que geram filmes que recobrem a superfície do fio por efeito cumulativo - “BUILD UP”. Resultado: cabelos pesados e sem vida

Disopio & Fridd (1988) demonstraram que um composto catiônico adicionado a uma fórmula de xampu condicionante fica ligado ao cabelo mesmo após 6 lavagens com xampus não condicionantes. O HIDRAHAIR AD controla este depósito de condicionantes.

Da mesma maneira que ocorre depósito de substâncias catiônicas ou mais substantivas ao cabelo, a poluição e também o cloro presente nas piscinas também acabam se depositando no fio de cabelo, provocando perda de brilho, em alguns casos, danos maiores, como oxidação dos lipídeos e da própria melanina, deixando o cabelo ressecado e com sua coloração alterada.

HORTELÃ

Hortelã Pimenta, também conhecida como Mentha Piperita, é uma planta que tem como principal componente o mentol, que proporciona um odor e ação refrescante.

+Modo de Usar

Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue abundantemente. Repita a operação.
Para cabelos muito oleosos a indicação é usar duas vezes por semana.
Para cabelos oleosos a indicação é usar uma vez por semana.
Para cabelos normais a indicação é usar a cada 15 dias.
Para cabelos secos a indicação é usar uma vez por mês e fazer uma hidratação em seguida.
USO EXTERNO.

+Precauções

Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças. Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente. Não aplicar se o couro cabeludo ou pele estiver irritado ou lesionado. Manter a embalagem fechada. Proteger da luz solar, do calor e da umidade.




<< voltar
loja
  • twitter
  • orkut
  • facebook


Fone (31) 9631-1872 / 9963-6514 | Rua Santinho Linhares, 13 A, Bairro Hamilton | Itabira/MG
flores